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OA 7 PECADOS CAPITAIS QUE VOCÊ NÃO DEVE COMETER SE QUER ATRAIR PACIENTES.

Atualizado: 23 de fev. de 2022

Não importa se estamos falando de Twitter, LinkedIn, Pinterest, Instagram, Facebook ou qualquer outra rede social. O fato é que com o avanço tecnológico e o crescimento explosivo da internet não podemos deixar de se fazer presentes nesse veículo de comunicação que vem sendo o mais eficaz em todo o mundo.


O problema é que erros são cometidos, falhas e deslizes também fazem parte de todo planejamento, então hoje eu vou te mostrar os 7 Pecados Capitais que as empresas e clínicas cometem no ramo virtual.



Confira!


Pecado 1

GULA: quer estar em todos os lugares, atender todos os públicos e divulgar todos os tipos de produtos e serviços de uma só vez. Defina a sua persona!


Pecado 2

PREGUIÇA: não ligar para a rede social, usar uma vez na vida e outra na morte, postar qualquer coisa irrelevante e feita de última hora somente para marcar presença é o inicio do fim de sua reputação e todo seu esforço.


Pecado 3

AVAREZA: pra que ficar gastando dinheiro com investimentos e divulgações das redes sociais se existem mil formas na internet de comprar pacotes de seguidores? O importante são os números mesmo…


Pecado 4

IRA: sair xingando e rebatendo de forma agressiva a provocações só irá sujar a sua imagem e da sua empresa. Pesquisas já revelaram que cerca de 43% das instituições já perderam clientes por conta de experiências negativas nas mídias sociais.


Pecado 5

LUXÚRIA: não importa se você está buscando ‘ostentar’ no ramo virtual e quer tudo isso da forma mais prática e rápida possível, tudo requer tempo, uma estratégia bem planejada é aquela em que apresenta um longo prazo de duração.


Pecado 6

INVEJA: cuidado ao olhar a grama do vizinho. Se o seu concorrente está tendo um ótimo desempenho ele merece seus méritos por isso, pois certamente estudou, avaliou, definiu seu público e está trabalhando de forma correta com eles.


Pecado 7

ORGULHO: são seus clientes que fazem a empresa crescer, portanto eles devem ser ouvidos e se necessário, atendidos. Mostre a eles que são importantes para sua empresa.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.


Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.


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