Hoje o assunto é para quem precisa lotar a agenda do consultório mais rápido.
Não, não tem segredo! O melhor caminho é pelo Google Ads.
Pensa comigo: quando uma pessoa pesquisa sobre a sua especialidade no Google, significa que ela tem a intenção de resolver uma necessidade. Ela precisa de um destino e o destino precisa ser o seu consultório. Claro que, para isso, você tem que ter um site estruturado para receber bem este paciente. Tem que dar as opções para ele marcar uma consulta. Assim como em um consultório, ele quer informações precisas, rápidas, ele não quer ficar esperando.
Mas, de fato, ele tem uma necessidade que precisa ser suprida (agora ou depois). Uma vez que você coloca ele no seu site, mesmo que ele não tenha ação, o Google Ads pode acompanhá-lo o tempo todo. Aplicar uma campanha de Google Ads é uma necessidade para qualquer consultório, mas é muito importante otimizar as campanhas também para as pessoas que não são o seu foco.
Para isso, aplique muito as palavras negativas das pesquisas que você não quer direcionar para o seu site. Por exemplo, vamos imaginar a seguinte busca: Oncologista no Paraná emprego
Pessoas que fazem esse tipo de busca não estão procurando por um serviço, e sim por uma oportunidade de trabalho. Se você não negativar a palavra "emprego", sua campanha receberá todo esse tráfego, queimando o seu orçamento com quem não é o seu foco.
Outra otimização é acompanhar sempre os termos de pesquisa e, as que não forem correspondentes, negativá-las.
Esta e muitas outras dicas eu compartilho na minhas mentorias e consultorias exclusiva para profissionais da Saúde!
Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.
Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.
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